terça-feira, 27 de outubro de 2009

fishlabs lanca rally master pro na app store!!!!

Depois de uma longa espera,finalmente a fishlabs lancou o seu novo game na app store,o rally master pro contem otimos graficos em 3d e uma jogabilidade muito boa,,o game tem 3 modos de jogo,27 faixas com variadas condicoes de estrada,tempo de simulacao e muitas outra novidades,o game e muito bom.O game custa 6,99 e pesa 31.7 MB.

tapulous lanca tap tap revenge metallica na app store!!!

Foi lancado recentemente na app store pela tapulous,o mais novo game da serie tap tap,o novo titulo se chama tap tap revenge metallica,o app custa 4,99,pesa 47.8 MB e requer o firmware 3.0 ou superior.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rock band lancado na app store!!!

Foi lancado recenteente na app sote pela eletronic arts a versao do game rock band para a platafrma iphone os,o game pesa 158 MB e custa 9,99.O game e bem semelhante ao tap tap revenge 3.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

shrek kart lancado na app store!!!!!

Foi lancado hoje pela na app store pela gameloft o game shrek kart,que e bem semelhante ao krah kart,o game conta com quatro modos de jogos e ate no songle e.Pelo wi-fi podem jogar 6 pessoas e pelo bluetooth 2.O game tem 15 pistas e 19 torneios.O game pesa 105 MB,custa 5 dolares e requer o firmware 2.2.1 ou superior.

domingo, 11 de outubro de 2009

geohot lanca ferramenta prometida!!

O ahcker geohot lancou hoje a ferramente de jailbreak que ja vem prometendo ha alguns dias,a ferramenta se chama blackra1n.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

apple store brasileira parcelara todos os seus aparelhos em ate 12x sem juros.

A apple store brasileira,que foi "inaugurada" esta semana virou noticias fora do brasil por que ira parcelar todos os aprelhos em ate 12x sem juros,isso mesmo,voce podera compraar mac books,i macs e ipod em ate 12x sem juros,o unico produto da apple que nao sera vemdido na apple store do brasil sera o iphone,pois para comprar iphone no brasil tem que ter certos planos com certas operadoras.

apple libera firmware 3.1.2!!!

A apple liberou hoje mais uma versao de software para nossos iphones ipod touchs,o firmware 3.1.2 foi lancado com o objetivo de resolver e corrigir alguns bugs do 3.1

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

geohot promete ferramenta que faca jailbreak em todos os gadgets!!!!

O hacker George,mais conhecido como geohot anunciou em seu blog que vai fazer uma ferramenta para jailbreak de todos os aparehos da apple,isso mesmo quem tiver um :ipod touch 1g ou um ipod touch 2g ou um upod touch 3g ou um iphone 2g ou um iphone 3g ou um iphone 3gs podera fazer o jailbreak no firmware 3.1 em breve.

tap tap revenge 3 lancado na app store!!!!!

A tapulous,criadora da serie tap tap disponibilizou mais um game da serie na app store,o app custa 0,99 e pesa 10 mb,requer o firmware 3.0 ou superior,as principais novidades sao:
.jogar online e procurar perfis e fazer chats
.criar um personagem que permite jogos exclusivos e tem poderes especiais
.comprar musicas e joga-las.

sábado, 3 de outubro de 2009

EA lanca fifa 10 na app store !!!!

A eletronic arts lancou ontem na app store o game fifa 2010,pelo preco de 9,99,o game pesa 45.2 MB,ou voce pode baixa-lo no ink ao lado:http://appulo.us/appdb/?page=viewapp&id=11763