segunda-feira, 31 de agosto de 2009

gta em breve no iphone!!!!

A rockstar games,produtora da famosa serie gta anunciou hoje,dia 31 de agosto de 2009 que em breve(mais ou menos em outubro)o iphone ganhara uma versao do game grand theft auto:chinatown wars,essa versao do gta esta disponivel apenas par nintendo wii e ds.

west coast hustle ja disponivel na app store!!!

Ha puocos dias foi lancado na app store o mais novo game da gamelof:gangstar west coast hustle,o game custa 6,99 e pesa 173 MB,mais garanto-lhes que vale muito a pena.Se voce nao quiser pagar os 6,99 voce pode baixa-lo neste link:http://appulo.us/appdb/?page=viewapp&id=10652

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Iphone 3GS no Brasil nexta sexta feira!!!!

A tim,a vivo e a claro terao nexta sexta feira,dia 28 de agosto de 2009,o iphone 3GS,ha mais de um mes disponibilizaram cadastro em seus sites para quem se interesasse e nexta sexta feira vao disponibilizar em suas lojas para os cadastrados comprarem.

sábado, 15 de agosto de 2009

Itunes 9!!!

Deve ser anunciado na keynote da apple no proximo mes a nova versao do itunes,o itunes 9,as novidades por enquanto segundo o boy genius report e que voce podera organizar seus apps pelo itunes e que sera compativel com blu-ray.

ipod touch geracao 3 ??

Todos ja sabem que no keynote da apple no proximo mes serao apresentados os novos ipods,incluindo o ipod touch ,que chega a sua geracao 3,esses dias vazarao na internet fotos que dizem ser do ipod touch geracao 3,confira as fotos abaixo

na minha opiniao sao montagens
,algumas ate bem feitas.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

sorteando gratis nesse fim de semana na app store!!

O app sorteando desenvolvido pelo brasileiro douglas ficher anunciou no seu twitter que seu app podera ser baixado de graca na app store nesse fim de semana,o preco do app normalmente e 0,99 e pesa 0,1 mb.Aproveitem por que sera so neste fim de semana.

sábado, 8 de agosto de 2009

Resident evil 4 mobile edition disponivel na app store!!!

A capcom lancou esses dias na app store o esperado game resident evil 4 mobile edition,pelo preco de 7,99 voce pode compralo na app store ou entao baixalo de graca no link:http://www.appulo.us/appdb o app pesa 37.3 MB.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Apple pode lancar iphone 3gs de 8 GB

Segundo o boy genius report,a apple pode vir a lancar um Iphone 3GS com 8GB a equipe do boy genius report publicou um rumor e usou referencias comfiaveis e descobriram que a operdora canadense rogers esta dizendo internamente que seus revendedores se disfassam de seus iphone 3G 8 GB que estiverem no estoque,por que futuramente teriam Iphones 3GS 8 GB.

domingo, 2 de agosto de 2009

descoberto novo BUG no sms que firmware 3.0.1 nao consegue corrigir

Descobriram que o novo firmware 3.0.1 nao resolve totalmente a vulnerabilidadade do SMS.A apple tentou corrigir o problema encontrado por miller,mas muscle nerd,que e membro do dev team recebeu a pouco uma demonstracao de um novo hack criado por luis miras e zane lackey.
O hack e o seguinte:voce envia uma mensagem de texto fazendo com que o usuario clique no link.depois de ter clicado no link,os hackers terao controle total do seu aparelho,por tanto fiquem atentos.

sábado, 1 de agosto de 2009

Iphone 3GS ja foi homologado pela anatel

No dia 19 de junho comecou a ser vendio o iphone 3GS nos EUA,e nesse mes sera a vez dele comecar a ser vendido no Brasil.A anatel ja homologou o novo smartphone da apple,essa homologacao e necessaria para ter certeza de que o aparelho possue todos os requisitos necessarios para funcionar no Brasil.

Jailbreak e unlock do firmware 3.0.1!!

O dev-team anunciou a pouco que as ferramentas de jailbreak e unlock do iphone para o firmware 3.0 tambem e compativel com o firmware 3.0.1,mais o novo firmware e somente para iphones.O redsnow 0.7 que instala o cydia e o 7.8 que instala o cydia e o icy tambe fazem o jailbreak no firmware 3.0.1